Para quem gosta de ver duas gatas se pegando. Aqui não tem encenação.

Boa tarde cuecas. Então a claudinha sempre inovando.conheci essa gata gostosa a Suzane.e acabou rolando um clima legal.sei que essa tara é o fetiche de muito babardo.Entao para meus cuecas lindos.estamos eu e Suzane atendo juntinhas.pronta pra despertar todos seus desejos mais intimos.sua imaginação é que manda.duas gatas se pegando , se apertando, se chupando e vc ali assistindo, participando.e comendo duas delicias.ali prontinhas pra vcs.venha conferir essa novidade da Claudinha furacao.Promoção de estreia.

1hora 600.00

2horas: 700.00

mais o tx.

sempre agendar com duas horas de antecedência.

atendemos Itaguai, coroa grande. itacurussa. muriqui,mangaratiba. porto belo,porto real,porto galo.club med.jacarei e angra dos reis.

ligue e agende.:

21993785149  claro

21971218853  vivo


nosso oral é ate o finazinho.. fazemos estilo namoradinha ,beijamos na boca,somos carinhosas.

nossa unica restrição:

ambas: nao fazemos anal.

LIGUE E CONFIRA.




DIA DE RAINHA COM UM REI MARAVILHOSO.

          RIO DAS OSTRAS. 
Compartilho aqui meu dia de rainha com um cliente amigo,maravilhoso.
Sempre qdo estou em sua compania faz com que me sinta uma rainha.
Deixo aqui meu beijo e meu carinho à ele.
Te dedico meu rei.

Aos meus cuecas que sempre
me perguntam sobre os valores:
olha o presentinho ai:
1hora: 250,00
2horas: 300,00
4horas: 500,00
8horas: 700,00
24horas: 1000,00


AGENDAR SEMPRE COM DUAS HORAS DE ANTECEDÊNCIA.
NÃO ACEITO CARTÃO 
NÃO  ACEITO CHEQUE
O CLIENTE SEMPRE SE HOSPEDA PRIMEIRO E PASSA O NUMERO DO QUARTO.
SÓ MEU DIRIJO AO LOCAL DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DA HOSPEDAGEM DO CLIENTE.




         SEXO SOMENTE DE CAMISINHA

    PRAZER TOTAL,SIGILO ABSOLUTO

FURACAO RECEBENDO.

Amigas in tour!

BOM DIA MEU CUECAS: Então mais uma vez claudinha esta recebendo as "amigas"... como tudo mundo sabe o rio é conhecido como a capital do sexo..E faturar é claro.
e  as amigas vieram para curtir o carnaval e tambem fazer a alegria dos cuecas de plantao.
hj o blog esta recheado de mulher bonita é só escolher.rsrs
claro sem esquecer que a melhor sou eu é claro.rsrsrs
mas como não sou gulosa estou dividindo meus cuecas
da costa verde. Entao dedinho no telefone, pau bem duro dentro da cueca e é só chamar. 
elas estao doidinhas para atende-los.
valor do presentinho:
1hora: 250.00
2hora: 300.00
4horas: 500.00
8horas: 700.00
24 hora: 1.000.00
AQUI NESTE POST APRESENTO:
 AMANDA 
 SAMANTHA,
SUZANE 
DANDARA

MAIORES INFORMAÇOES: CHAMA NO ZAP:
21971218853





Feriadão chegou, Amigas in tour.Cheiro de Orgia no ar.

Boa noite meus cuecas lindos. .
Feriadão chegou. 
E eu , claudinha furacao estou recebendo aqui na costa verde em minha casa umas amigas.
e claro estamos tambem aproveitando para atender aos cuecas de plantão.
Aqueles amiguinhos que querem uma festinha, uma orgia, uma safadeza, pois é elas estao aqui pela costa verde,curtindo o feriadão.
É SÓ LIGAR!!
ALICIA GORDINHA DE PROGRAMA.
NANDA CARIOCA.
E CLARO EU CLAUDINHA FURACAO.
Ligue e confira. Agende um horario.
                                        21-993785149(claro)&(whats)
                           21-971218853(vivo)


Acompanhante Garota de Programa Costa Verde: Mangaratiba, Angra dos Reis, Itaguaí, Itacuruçá, Muriqui , Coroa Grande e Jacareí RJ

CLAUDINHA FURACÃO!


Whatsapp: +5521993785149 

Contato: 21-993785149 (claro) 
 21-971218853 (vivo) 
 e-mail:furacaoclaudia@gmail.com

QUEM SOU EU

Claudinha - Acompanhante Costa Verde

Ola sejam bem vindos ao meu blog! Me chamo Claudia, tenho 30 anos, 1.65mts 50kg, muito bem distribuidos, cabelos e olhos pretos levemente puxados, extremamente atraente e bonita. Boca lindissima e quente.Fogosa, estilo namoradinha, branca de pele lisinha, muito carinhosa. Recém chegada a Costa Verde, atendendo em Itaguai, Coroa Grande, Itacurubá, Muriqui, Mangaratiba,jacarei
e Angra dos Reis. Atendo em hotéis, motéis,pousadas, residências mediante confirmação de endereço.
Não faço exibições em web cam, não troco mensagens obscenas, não atendo ligações a cobrar e nem números restritos.
Ofereço sigilo e discrição
Faço estilo bonequinha de luxo
Acompanho também executivos a festas e eventos





Ligue e agende seu horário!





                                      Vem de whatsapp!!!

                          +55-21-99378-5149



                               


BYE BYE INVERNO.... VEM CHEGANDO O VERÃO!!

Então o inverno finalmente esta chegando ao fim.. Ufá... 
não suporto frio.
Sem dizer que  no calor é mais gostoso.rsrs
banho de piscina, banheira de hidromassagem,
cachoeira e uma bela praia com as muitas que a costa verde nos oferece.
Lembrando aos meus cuecas de plantão.
Que estou aqui toda cheirosinha.
depiladinha e cheia de tesão querendo sentir os calores dessa nova 
estação que chega.
Quer relaxar?
Sentir muito prazer?
me ligue.
         Claudia Furacão Da Costa Verde

               whatsapp: +5521993785149
  
              contato: 21-993785149 (claro)
                            21-971218853 (vivo)

              e-mail:furacaoclaudia@gmail.com

LOCAIS DE ATENDIMENTO

Bom dia meus gostosos e gostosas.
Muita gente tem me ligado de Angra  e perguntam  onde eu atendo.
Respondendo a pergunta
Em angra eu atendo em pousadas, hoteis, residencias e motel,
ja fiz varios atendimentos no
porto galo
porto real.
porto belo
sitio bom
club med
tb ja atendi :
Acropole
tulipa golden
como em angra só existe um unico motel,e por incrivel que possa parecer este mesmo nao possui site proprio
vou deixar aki o link do guia onde esta hospedado informações sobre o motel..
motel love beach
http://www.guiademoteis.com.br/rj-outras-regioes/moteis/Motel-Love-Beach#oMotel

Entao perguntas respondidas.
rsrs . agora é com vcs meus amores.

querem relaxar. uma boa transa. um carinho gostoso é só ligar.
21-99378-5149 (claro) 
21-97121-8853 (vivo)




                                                  FOTO NOVA!!